O Remoda é um evento de moda sustentável que visa descentralizar a moda e apoiar pequenos empreendedores e a economia local. 
O evento que acontece a cada dois meses, é composto por brechós, lojas slow fashion e artesanatos.

Conta com a participação de brechós conhecidos e peças para todos os gostos. A ressignificação das roupas é uma ótima opção para o bolso e para reduzir o impacto da indústria da moda no meio ambiente.  

Chegando em abril na sua 8ª edição, a feira de brechós “Remoda”, já se tornou referência de evento de consumo consciente no Distrito Federal.

A feira é realizada na Escola Classe 21 de Ceilândia, próximo a estação de metrô Guariroba. A próxima data do evento já está marcada e acontecerá no dia 09/04, das 13h às 17h.  

O evento conta com aproximadamente 20 expositores, entre eles brechós especializados em roupas sem gênero, roupas de marcas, peças vintages, acessórios diversificados, artesanatos e muito mais.  

O @mercadodepulgas._ , brechó da idealizadora do evento, tem como parte das peças vintages e importadas e serão vendidas no evento por um valor bastante acessível.  

A feira se posiciona como uma alternativa consciente para diminuir os impactos causados pela indústria da moda, que segundo agências da ONU, é responsável por índices em torno de 2% a 8% nas emissões de carbono no mundo.  

“Estou muito feliz em fazer parte dessa revolução da moda, especialmente neste momento em que economizar e cuidar do planeta é cada vez mais importante. A moda sustentável é o futuro!”, diz Rafaela Fernandes, 18 anos, idealizadora do evento.  

Serviço:

Mais informações no Instagram oficial do evento: @remoda._ 

Data: 09/04  

Horário: 13h às 17h  

Local: Escola Classe 21 de Ceilândia (EQNN 04/06) – Próximo a estação de metrô Guariroba