A rede de academias é palco de uma das maiores ações já realizadas pela marca

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, realizou uma ação inédita, em parceria com a Smart Fit, para divulgar o novo pilar esportivo da marca.Nos últimos dias, as instalações da maior rede de academias da América Latina se tornaram palco de diversas ativações que deixaram seus alunos com uma “pulga atrás da orelha”, “pulga” essa que foi justificada com o anúncio de lançamento da nova coleção de óculos esportivos da Chilli Beans. Dentre as ações, a apresentadora Patrícia Ramos e o modelo Jonas Sulzbach protagonizaram  cenas com o “corredor misterioso”, vestido com o logo Chilli Sports, em que mostraram a potência da parceria entre as duas marcas líderes do mercado.

Além disso, as ativações também contaram com adesivos Chilli Sports em TVs, espelhos e esteiras das academias da rede e uma minissérie de quatro capítulos transmitida na fachada da Smart Fit da Avenida Paulista. “Ficamos orgulhosos em abrir nossas portas para mostrar ao nosso público uma linha de produtos esportivos que agregue valor a nossa marca. Afinal, o esporte está na nossa essência e sempre buscamos parcerias que mostrem isso”, afirma Guilherme Costa, head de marketing Brasil da Smart Fit.

Renomada por sua criatividade e qualidade em óculos escuros, a Chilli Beans entra mais a fundo no universo esportivo com uma proposta única de produzir produtos de alta qualidade para as pessoas que possuem o esporte como lifestyle. “Estamos muito felizes e confiantes com essa parceria. O pilar esportivo da Chilli é uma das nossas maiores apostas para esse ano e ter a Smart Fit como parceira desse projeto é fantástico. Temos certeza que será uma ação irada”, reforça Caito Maia, fundador da Chilli Beans.