PLUTO TV, MTV, COMEDY CENTRAL E PARAMOUNT NETWORK PROMOVEM DEGUSTAÇÃO GRATUITA DO SERVIÇO

“Estamos vivendo um momento muito importante para a ViacomCBS. O lançamento do novo Paramount+ é um passo enorme no posicionamento da companhia no mercado. Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streamig extremamente poderoso”, afirma Mauricio Kotait, SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil“Muito mais moderno e robusto, o serviço reúne uma montanha de entretenimento que entrega uma experiência incrível, além de um vasto conteúdo em gênero, para todos os públicos”, completa.

Paramount+ (lê-se Paramount Plus) será a “casa” das estreias do SHOWTIME, incluindo o lançamento da série Your Honor, estrelada por Bryan Cranston e produzida por Edward Berger. Além dessa, as estreias originais do SHOWTIME disponíveis no serviço incluem Good Lord Bird, estrelada por Ethan Hawke e Joshua Caleb JhonsonThe Comey Rule, estrelada por Jeff Daniels e Brendan Gleeson; e Escape at Dannemora, estrelada por Benicio del Toro, Patricia Arquette e Paul Dano, dirigida por Ben Stiller.

(L-R): Joshua Caleb Johnson as Onion and Ethan Hawke as John Brown in THE GOOD LORD BIRD, “Episode 101”. Photo Credit: William Gray/SHOWTIME.

O novo serviço de streaming oferecerá outras séries originais, incluindo No Activity, estrelada por Patrick Brammall e J.K. Simmons; Strange Angel estrelada por Jack Reynor; além do inédito spin-off do Bob EsponjaKamp Koral. O conteúdo original disponível não para por aí: Two Weeks to Live, minissérie em seis episódios dirigida por Al Campbell e estrelada por Maisie Williams; a quarta temporada de The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeth Moss; e a terceira temporada de Yellowstone, estrelada Kevin Costner, Luke Grimes e Kelly Reily.

A montanha de entretenimento inclui filmes de sucesso como The Outpost, estrelado por Orlando Bloom, Scott Eastwood e Caleb Landry JonesThe Fanatic, estrelado por John Travolta, Devon Sawa Ana Golja; além de contar com os blockbusters Missão: Impossível (1 ao 5), a trilogia de O Poderoso ChefãoForrest GumpVanilla Sky e muitos outros.

Com mais de cinco mil horas de conteúdo desde o lançamento, o Paramount+  contará com um extenso acervo de conteúdos clássicos que inclui séries como NCIS, Twin Peaks, The Good Wife, Todo Mundo Odeia o Chris, Dexter, Ray Donovan e The Affair.

O serviço também terá produções originais e brasileiras da MTV e do Comedy Central, incluindo De Férias Com o Ex Brasil, o spin-off De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e a nona temporada de A Culpa é do Cabral. O reality Geordie Shore, também produzindo pela MTV, já estará disponível na estreia.

Crianças e famílias poderão aproveitar seus programas favoritos da Nickelodeon, como Top Wing, Tyler Perry’s Young Dylan, segunda temporada de Os Casagrandes, Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, Blaze & The Monster Machines e Bob Esponja.

ONDE ASSISTIR

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Apple, canais do Amazon Prime Video, Claro BrasilMercado Livre, Oi Vivo. O valor da assinatura mensal do serviço é R$19,90.

Benicio Del Toro as Richard Matt and David Morse as Gene Palmer in Escape at Dannemora (Episode 1). -Photo: Chris Saunders/SHOWTIME -Photo ID: DANNEMORA_101_1278

PARAMOUNT+ APRESENTA – CANAL POP-UP NA PLUTO TV

América Latina é um dos mercados de consumo de video via celular com crescimento mais rápido do mundo, com mais de 250 milhões de visualizações. Por sua vez, a Pluto TV, que possui mais de 80 canais e 20 mil horas de conteúdo de mais de 150 parceiros, foi o 4º aplicativo mais baixado da América Latina em 2020, somando 21 milhões de downloads. No Brasil, a Pluto TV possui mais de 33 canais e está crescendo a cada mês desde o lançamento em dezembro de 2020.

Em virtude disso, de 4 a 31 de março, a ViacomCBS lançará o canal pop-up Paramount+ Apresenta com exclusividadena Pluto TV, disponível na América Latina, incluindo Brasil, apresentando uma prévia do que está disponível no serviço premium. Focado na variedade do Paramount+, o canal pop-up apresentará alguns episódios dos principais títulos, além de teasers do que mais estará disponível no novo serviço de streaming.