A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil, e a Ambev acabam de lançar o Pedida de Hoje, aplicativo de descontos em bares e restaurantes de todo o País.

A ferramenta ajuda o usuário a encontrar o melhor lugar para reunir os amigos, fazer aquele Happy Hour ou simplesmente desfrutar de bons momentos. Utilizando geolocalização ou mesmo filtros de cidade e bairro, o app localiza os bares e restaurantes mais próximos e mostra os serviços e diferenciais de cada estabelecimento.

Fundadora e CMO da Cuponeria, Nara Iachan destaca que a parceria com a Ambev marca a chegada de um novo segmento de clientes e usuários para a startup.

“Trata-se de uma parceria entre a maior empresa de descontos com a maior empresa de bebidas do Brasil”, comemora a empreendedora.

O download do Pedida de Hoje é gratuito e o cadastro pode ser feito rapidamente na própria ferramenta ou utilizando o login do Facebook. O app pode ser baixado na Google Play (Android) e, em breve, estará disponível também na Apple Store (iOS).

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 4,5 milhõe s de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burguer King.