image002 (1)

O Rappa, banda multivencedora do Grammy Awards, divulgou na última sexta-feira (27) o novo álbum “Acústico Oficina Francisco Brennand” em primeira mão no Google Play Música.
Durante uma semana, os fãs poderão conferir o 11º disco da banda pelo serviço de streaming do Google antes de sua chegada às lojas físicas e digitais (também é possível fazer o download gratuito do álbum para reprodução off-line).
Aqueles que se registrarem pela primeira vez no Google Play Música ainda terão direito a dois meses grátis na plataforma que conta com mais de 35 milhões de músicas. O Google Play Música é um serviço de streaming que permite descobrir, compartilhar e reproduzir músicas no Android, iOS e na Web.
O álbum gravado ao vivo na Oficina Brennand, em Recife, concentra músicas de “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, mas não deixa de fora clássicos da banda, como “Pescador De Ilusões” e “Rodo Cotidiano”.
Para escutar o novo álbum, basta se cadastrar no Google Play Música por meio deste link https://play.google.com/store/music/album?id=Bujximv7j3m2vm7yik3glmt6ase e realizar a assinatura do serviço. É necessário estar de acordo com os Termos e Condições da promoção.
A aposta da banda nas plataformas digitais também contempla no dia 2 de junho uma rodada de perguntas e respostas com fãs pelo Hangouts On Air e a exibição do show que deu origem ao novo disco no canal oficial da banda YouTube – o conteúdo ficará disponível por 24 horas.