Inspirada na energia brasileira, a coleção homenageia as principais cidades do Carnaval nacional combinada com elementos clássicos da marca
Os nomes de grandes ícones culturais como, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife são refletidos nos cadarços alternativos, assim como o ambiente urbano, remetendo à arquitetura das cidades em meio à celebração. Os Classics Slip-On e Old Skool, assim como duas camisetas – uma de manga curta e outra regata, carregam o conceito de celebração da criatividade e da energia brasileira.
Já elementos simbólicos da festa, destaque para o confete, aparecem combinado ao clássico Checkerboard da Vans no chinelo Slide-On La Costa, uma execução do Era, uma camiseta totalmente estampada com o tema e, para finalizar, uma camiseta preta com detalhe da estampa colorida no bolso frontal.
A coleção está disponível a partir de hoje, 9 de Fevereiro, em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site.
Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.
Vans, “Off The Wall” Since ’66