Still_Senhora_01Inspirada na estação mais florida do ano, marca anuncia promoção de 20% de desconto em mais de 200 itens de perfumaria e maquiagem.

O Boticário convida os consumidores para viver uma primavera muito mais linda e perfumada este ano. A partir de 22 de setembro, estreia em rede nacional a campanha “Primavera Linda e Perfumada”, criada pela AlmapBBDO. Filme, anúncios, spot e outdoor dão um gostinho do que as clientes irão encontrar, a partir da mesma data, nos quase 3 mil pontos de venda, e-commerce e com as revendedoras O Boticário: mais de 200 itens com desconto de 20%.

Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria O Boticário, como Floratta, Linda, Egeo, Glamour e Zaad. Também estarão com desconto desodorantes e itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense.

Campanha

O filme “Senhora”, produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer e Vera Egito, traz uma moça em uma floricultura. Ao sentir o perfume das flores, ela deixa escapar que teve uma ideia. A florista adivinha os seus pensamentos e indica um endereço. Na cena seguinte, o comercial mostra a moça chegando em uma loja O Boticário que está cheia de mulheres experimentando os produtos da marca. A locução detalha: “Nesta primavera, O Boticário traz uma promoção imperdível: 20% de desconto em mais de 200 produtos para você viver toda a sua beleza na primavera linda e perfumada”.

Os anúncios seguem a estética do comercial ao mostrar belas mulheres em uma bicicleta com a cestinha cheia de flores e produtos O Boticário. Já o spot divulga a promoção e convida os ouvintes a viverem a beleza com os produtos da marca.