cena-de-o-bebe-de-bridget-jones-1475013596783_956x500

A solteira mais engraçada das telas mais uma vez vai surpreender a todos com uma gravidez inesperada. Eu estou falando da inglesa, divertida, sem papas na língua, Bridget Jones, interpretada pela excelente Renée Zellweger.
É dia 9 de maio, aniversário de Bridget, ela acaba de completar 43 anos e mais uma vez se encontra solteira, sozinha, em casa, com uma taça de vinho na mão e ouve suas canções preferidas.
Ela trabalha como produtora de notícias em um programa de TV e pra acabar com a solidão que se encontra, combina com a colega de trabalho Miranda (Sarah Solemani) um final de semana regado a muito sexo, música e bebidas, em um festival de música estilo Lolapalooza. Lá ela encontra com o bonitão Jack Qwant (Patrick Dempsey) e acaba dormindo com ele.
No mesmo período ela também revê seu antigo amor Mark Darcy (Colin Firth) no suposto funeral de Daniel Clever (Hugh Grant). Dias após acabam se encontrando em um batizado e acabam juntos.
Daí por diante a coisa complica para o lado de Bridget Jones. A moça engravida e não tem a menor noção de qual dos dois ela espera um filho.

o-bebe-de-bridget-jones-3

Bridget se encontra dividida entre o galanteador, charmoso e atencioso americano e o inglês fechadão, mas com o coração puro e  que apesar do tempo continua apaixonado por ela.
Sobre a trajetória da personagem Renée descreve: “Todo mundo já esperou algo e acabou desapontado. A forma como Bridget consegue perseverar, apesar de circunstâncias que possam colocá-la abaixo, inspira as pessoas. Ela está passando por tudo que estamos passando e, especialmente nos momentos íntimos, a gente consegue se ligar a ela”.
O Bebê de Bridget Jones é um conto de fadas às avessas, com situações hilárias e dois príncipes batalhando pela atenção de uma princesa desengonçada. É um filme que fecha o ciclo e mostra o amadurecimento dos personagens e as mudanças que se seguem na vida deles.
No elenco Emma Thompson no papel da médica Dra. Rawlings, Ed Sheeran e a direção de Sharon Maguire, que foi convidada para dirigir mais um filme e conseguiu depois de 15 anos continuar agradando aos fãs da personagem.

c_728x90-exib