Elogiada por público e crítica, Paula Lima retorna a Brasília no Outro Calaf (Foto:Rogerio Mesquita)

Depois de uma apresentação impecável como convidada surpresa do Samba Urgente na Ocupação da Piscina com Ondas em setembro do ano passado no Parque da Cidade. Paula Lima retorna à capital para repetir a dobradinha, no próximo dia 04 de janeiro (sábado) para show na área externa do Outro Calaf (SBS) e com entrada franca. A trupe do Samba Urgente começa os trabalhos a partir das 21h com muito samba raiz. A partir das 23h, a cantora Paula Lima adentra o espaço para uma participação mais que especial.

Paula Lima, com sua voz singular, tem história na música brasileira. Paulistana, nascida na Vila Mariana, formada em Direito pela Universidade Mackenzie e piano erudito, a diva, como é chamada por muitos, é dona de cinco álbuns solos que rodaram o país e o mundo

Samba Urgente

Formado por Augusto Berto (percussão), Pedro Berto (cavaquinho), Vinicius Vianna (violão), Toscanino Batista (Zabumba), Arthur Nobre (Cavaquinho), Saulo Veríssimo (percussão), Victor Angeleas (bandolim), Márcio Marinho (cavaquinho) e Rafael Pops (DJ), o grupo decidiu tocar um projeto iniciado há mais de 10 anos em aulas do Clube do Choro.

Samba-Urgente (Foto Heitor Toscanini)

Uma roda de samba 100% gratuita e no meio da rua, ocupando espaços públicos de Brasília e levando samba e chorinho para os brasilienses. Essa é a proposta do Samba Urgente, grupo capitaneado por jovens músicos da capital. A receita de fazer uma roda de samba gratuita e no meio da rua agrada os brasilienses. Criado em fevereiro de 2018, o grupo hoje arrasta mais de seis mil pessoas por edição para ouvir música brasileira até o amanhecer. O Samba Urgente surgiu com o objetivo de ocupar espaços públicos de Brasília com música e arte. Músicos de Brasília fazendo samba para os brasilienses.

Serviço:

Samba Urgente participação de Paula Lima
Dia 04 de janeiro (sábado), a partir das 21h, entrada franca
Área externa do Outro Calaf (Setor Bancário Sul – Quadra 5 – Edf. João Saad – Térreo – Brasília DF). Censura 18 anos