O novo filme MIB-Internacional chega aos cinemas com novo elenco mas não empolga.
Para quem já havia se acostumado com o jeitão sisudo de Tommy Lee Jones e o divertido Will Smith ver Chris Wemsworth ‘H” e a parceira Tessa Thompson ‘M’ em ação não convence e o público com certeza não vai gostar.

Franquias e reboots são bem dificeis de emplacar especialmente quando se muda o elenco e a direção de F.Gray Gray não extrai dos atores o melhor deles.

Apesar das locações em Paris, Marrocos e Londres, MIB Internacional não chega a ser uma comédia de ação e o destaque vai para a participação dos dançarinos franceses ‘Les Twins’ e a aparição de Sérgio Malandro no telão de alta definição dentro da sede do bureau de investigação.

A trama foca na entrada da nova agente ‘M’ Tessa Thompson que desde criança sonha em descobrir os segredos e mistérios do universo.

Um incidente envolvendo a aparição de um alienígena em sua casa no Brooklyn (NY) quando ela ainda era uma menina, faz com que ‘M’ cresça se preparando para se tornar uma agente.

O apelo feminino se faz presente mas uma vez com a participação de Emma Thompson como ‘O’ e a figura central da ‘mocinha’ da nova contratada, mas não chega a ser uma exclamativa.

Para o público pré-adolescente pode ser uma boa pedida mas para os amantes antigos nem pensar. nem a beleza estonteante de Chris Wemsworth e o talento e seriedade de Liam Neeson como ‘T’prendem a atenção.