Após um hiato de mais de um ano e meio estreia finalmente nos cinemas o último filme ‘007-Sem tempo para morrer’ com Daniel Craig mais uma vez protagonizando James Bond e encerrando sua carreira no papel, que rendeu inúmeros elogios e admiração dos fãs ao longo dos anos.

Dirigido por Cary Fukunaga e produzido pela Universal Pictures e MGM, o filme teve um custo de U$250 milhões e tem elenco estrelado por Léa Seydoux (Madeleine Swan); Rami Malek (Lyutsifer Safin); Christoph Waltz (Ernst Stravo Blofeld); Naomi Harris (Eve Moneypenny) e Ben Whissaw (Q).

James agora é um pacato cidadão que mora na Jamaica e passa seus dias tranquilamente pescando e velejando. Seu anonimato não dura muito tempo e ele é visitado pelo velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) da CIA, que vai ao seu encontro a procura de ajuda para resgatar uma cientista russo chamado Valdo Obruchev (David Dencik).

Um passeio à Cuba ao lado das agentes Naomi (Lashana Linch) e Paloma (Ana de Armas) não sai como o esperado e Bond se vê em uma intricada trama que envolve M (Ralph Fiennes), o serviço secreto britânico e Spectre.

Uma ameaça à humanidade em forma de arma química e vírus letal em uma caçada frenética para salvar milhões de vidas, incluindo de seu amor que retorna. Ele vivencia o momento mais sentimental, melancólico e humano ao descobrir a paternidade e luta com todas as forças em prol de seu legado.

Sem dúvidas o filme é o mais humano da franquia com Daniel Craig desde sua entrada em 2009 e Bond se rende aos sentimentos mais profundos e apegos. São 2h30 de ação, muita adrenalina mas também de entrega e redenção do agente secreto amado por todos.

Destaque para a música tema de Billie Eilish e Finneas ‘No time to Die’ com Hans Zimmer.