A cantora carioca Mart’nália fez pequena turnê na Caixa Cultural no último final de semana e aproveitou para comemorar seu aniversário na cidade.
Sempre de alto astral, brindou o aniversário com uma cervejinha gelada no palco, recebeu os fás no camarim, fez selfies e aproveitou os bares da cidade, é lógico. Foi ao Beirute e ao Bar Brasília e comentou: “Curtí meu final de semana em Brasília. Foi tudo de bom!”
O repertório que misturou clássicos de Vinícius de Moraes, Djavan, Dalva de Oliveira, Caetano, Gilberto Gil, Luiz Melodia, Geraldo Azevedo e mais um pout-porri de canções próprias agradou a plateia presente que cantava em coro e soltou os pezinhos para o samba miudinho de Mart’nália.
No sábado recebeu a presença ilustre de Teresa Cristina, que estava de passagem por Brasília e cantou ‘Ouvir Dizer’, que faz parte do novo trabalho ‘+Misturado’ que a cantora lançou recentemente.
O show contou com a participação dos músicos Humberto Mirabelli (violão e guitarra), Rodrigo Villa (baixo), Thiago Silva (cavaquinho e percussão), Macaco Branco (percussão) e Analimar Ventapane (vocal).
No repertório ‘Estrela’ (Gilberto Gil), ‘Linha do Equador’ (Djavan), ‘Ninguém conhece ninguém’ (Martinho da Vila) e ‘Cabide’ (Ana Carolina), entre outras.