Os sócios e amigos Vitor Baravelli e Rafael Caetano, depois de longos anos curtindo noites em bares, pubs e bistrôs pelas viagens que fizeram resolveram abrir o seu próprio negócio.

Amantes das boas coisas da vida, comida de qualidade e bebidas; os dois se uniram ao chef Bernardo ‘Mascate’ e na 504 norte, em meio aos prédios e cartório inauguraram em junho deste ano, o ‘Gato Preto Bar’, que serve comidinhas, petiscos saborosos e drinks, dos clássicos aos mais modernos e com um toque pessoal caso o cliente se interesse por algo diferente.

Opções em cachaça, vodka, gin, uísque, bourbon e cervejas especiais em um mix com inúmeras combinações que dão água na boca. Experimente o Negroni, que leva Campari, gin e vermute  e  o clássico John Collins,  feito com gin, suco de limão e angostura.

No cardápio opções vegetarianas como ‘Caponata de Beringela’, ‘Shimeji com Nirá’, ‘Sanduíche de ‘Provolone Grelhado’, feito no pão artesanal de castanhas, além do destaque ‘Barriga de Porco’, crocante e saborosa e que na minha opinião fica perfeita com o chope IPA da cervejaria Metanoia servido na casa. Simplesmente uma deleite!

Também os tradicionais Batata rústica, Croquete de costela e os sandubas ‘Carne Louca’ e  Rosbife que servem até duas pessoas tem ótima saída na casa.

 

Serviço:
Gato Preto Bar
Endereço: SEPN 504 Bl0c0 C Ed. Mariana, Térreo. Acesso livre pela W3 ou W2 norte.
Horário: terça a sábado, das 17h às 02h
Informações: instagram.com/gatopreto_bar