O novo ‘Gato Preto Bar’ abre as portas na W3 norte e foca na melhor hora do dia, o Happy Hour.

“O local tem uma proposta de ser um bar com jeito de bar”, declaram os sócios Vitor Bavarelli e Rafael Caetano, amigos de longa data, se uniram para oferecer aquilo que gostam nos bares que conheceram mundo afora: atmosfera receptiva, boa música, atendimento personalizado, sofisticação sem frescura e, claro, bebidas de excelência e petiscos inteligentes.

Com uma carta bem clássica de drinks preparados pelo próprio Bavarelli, o cliente pode escolher entre as receitas tradicionais ou pedir uma sugestão que não esteja no cardápio. Para quem não é fã de coquetelaria, a casa oferece opções de vinho, cervejas e seleção de chopes artesanais que se renovam a cada semana.

Gastronomia Inclusiva

A gama reduzida, mas extremamente eficiente, de belisquetes garante, além de ótimas opções vegetarianas – muito mais do que apenas a “opção veggie da casa” – porções individuais e coletivas, a depender da fome e da companhia.

“Acreditamos que a Barriga de Porco (assada em baixa temperatura e frita, curada com sal, açúcar mascavo e páprica) e o Shimeji (cogumelos na manteiga, shoyu e nirá, acompanhado de torradinhas) irão se destacar como aperitivos individuais. Dos sanduíches, o Roast Beef (filé mignon bem rosado, maionese de wasabi, tomate e picles de cebola roxa) já é um clássico e, para compartilhar, a porção de Dadinho de Tapioca com um toque de pimenta calabresa e melado de cana e o Croquete de Costela (desfiada e salteada com cebola, salsa e requeijão) serão sucesso garantido”, diz o responsável pelo cardápio, Chef Bernardo, carinhosamente chamado de Mascate.

Apesar de historiador de formação, Mascate apaixonou-se por gastronomia, inspirado pelas receitas da família Síria. Estou em São Paulo, passando pelas cozinhas do ‘Bebo Sim’, ‘Benedita’ e ‘Dalva e Dito’ e, em Brasília, pelo Senac no Restaurante dos Senadores, pelo ‘Toro’, pela residência oficial do embaixador do Canadá, além de executar os menus da festa ‘Som Lá em Casa’.

Um bar bem bar

Assim, o Gato Preto Bar investe na fórmula para fazer feliz desde o cliente que quer um momento para comer e beber sozinho depois do trabalho até aqueles que querem se juntar com os amigos para celebrar a vida.

A decoração minimalista com toques industriais ainda recebe destaques como o painel interno do artista ‘Jacaré’ e o belo grafite externo da artista ‘Camilla Siren’ para dar as boas-vindas para quem quer curtir a playlist da casa, carregar o celular e ter um momento especial comendo e bebendo bem, mesmo na correria cotidiana.

Inaugurada em esquema de soft opening no mês de maio, a casa abre de terça a sábado, das 17h à 01h, com promoções de dose dupla e drink de cortesia ao aniversariante do dia.

Serviço:
Gato Preto Bar
Endereço: 504 Norte, bloco C, ed. Mariana, térreo, esquina do bloco, virado para a W2 e a residencial da 304 norte.
Funcionamento: de terça a sábado, das 17h à 01h
Telefone: 61 9912-3333
Siga: Instagram.com/gatopreto_bar