Formado em desenho industrial pela UnB, fundador da banda Móveis Coloniais de Acaju e sócio do escritório Borém e Borém design e interiores, o multifacetado Eduardo Borém é um dos finalistas do Prêmio da revista Casa Cláudia 2018 com o centro de mesa pentz #2.
“A criação do não é um pente! É um um centro de mesa para a sala de jantar, uma fruteira para a copa… divertida, inusitada e funcional! Assim são os objetos da linha Pentz”. Complementa o artista.
O voto é popular, sendo assim, para votar na obra do Eduardo Borém é só entrar no link no e votar na categoria designer de objeto https://casaclaudia.abril.com.br/premios/premio-casa-claudia-2018/finalistas/
O moço que atualmente reside em São Paulo, tem uma trajetória que já passou pelo Prêmio Salão Design 2017 e 2018, em São Paulo, II Bienal Brasileira de Design, em Brasília, High Risk / Low Tech, em Berlin com design de produtos, Bienal de Design Gráfico ADG, em São Paulo, ¡Mira Qué Lindas!, em Madrid, com design gráfico, Exposição Campanas com exposição dos Irmãos Campana na Bienal Experimenta Design,
em Lisboa, o DVD Móveis Coloniais de Acaju Ao Vivo no Auditório Ibirapuera, com cenografia entre muitas outras criações.
Conheça outras obras do artista: https://eduardoborem.com.br/