O evento que  arrecadou fundos para instituição que cuida de pessoas com deficiência intelectual ocupou a Hípica Hall, na última quarta-feira (18).
Com proposta de slow fashion e moda engajada no melhor estilo fashion revolution, a designer e a estilistas fizeram um desfile exclusivo.
Com um trabalho autoral, sua marca registrada, foco na sustentabilidade e na inclusão social, a designer apresentou looks compostos por peças de tramas artesanais misturadas com a alfaiataria de Fernanda Ferrugem. O stylist ficou por conta de de Raoni Vieira.

Sidma Kurtz
Trabalha desde 1997 no design de peças em crochê, inicialmente com loja própria (Sidma Kurtz Atelier, no Gilbertinho – QI 11 do Lago Sul) e depois se concentrando no fornecimento dos crochês para lojistas, como a Casa  Magrella e Ortiga.

Fernanda Ferrugem
É brasiliense e desde de 2002 assina uma das marcas mais conceituadas de Brasília, a marca que leva seu sobrenome Ferrugem. A moça já passou por eventos muito importantes como: Capital Fashion Week, Brasília Fashion Festival ,Eco Era em São e o evento italiano Med Moda .