A estreia do terceiro longa ‘Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore’ apresentou novos atores ao elenco e um ritmo lento para os filmes da saga.

Mads Milkkensen como Grindewald foi a melhor escolha desde a saída conturbada de Johnny Depp e sejamos francos, o ator dinamarquês deveria ter sido escalado desde o primeiro filme.

Maria Fernanda Cândido como Vivência Santos tem poucas falas e não tem suas qualidades de interpretação expostas. Ao meu ver soa como uma figurante sem brilho algum. Uma pena!

O filme tem mais de 2h de duração e em ritmo lento, cansativo para aqueles fãs adorosos do bruxinho Harry Potter. Serão seis episódios de Animais Fantásticos portanto sabemos que o próximo certamente trará mais ação e desenvolvimento na trama.

Mais uma vez Newt Scamander (Eddie Redmayne) é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) para um conflito direto contra o vilão e inimigo Grindelwald (Mads Mikkelsen), que descobrirmos ser o amor da juventude de Dumbledore. Revelação surpreendente que causou furor no mundo e teve cenas excluídas na China.

Um pacto de sangue com um feitiço poderoso faz com que Dumbledore não consiga enfrentá-lo sozinho e precise de seu exército.

Caretices à parte, o elenco continua afinado com a presença de Jessica Williams como Eulalie “Lally” Hicks e o querido Dan Fogler como Jacob.

Uma revelação na vida de Creedence (Ezra Miller) faz todo sentido e elucida o porquê de seu poder quase indestrutível.

Para os próximos episódios a certeza de mais revelações e alianças poderosas na luta entre o bem e o mal. Ansiosa para assistir!