A 22ª edição do Festival Satyrianas reuniu no último sábado, 04/12, alguns artistas, entre eles, Alexandre Borges, que elogio a retomada presencial do grande evento que conta com 78 horas de duração e foi idealizado por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, da Cia. de Teatro Os Satyros. Na ocasião, Alexandre bateu um papo com o editor de livros Alex Giostri e o coordenador geral da Satyrianas, Gustavo Ferreira.

Estou muito feliz de estar na SP Escola de Teatro, no Festival Satyrianas. É um espaço incrível e histórico. Muita gente que passa por aqui se forma, é um espaço cultural maravilhoso e sou um grande admirador. E fiquei emocionado em visitar o Espaço dos Parlapatões e também o Cine Bijou, espaço histórico que tanto frequentei e que fez parte da minha formação como ator e que o Satyros vai reabrir em breve“, disse Alexandre.

Foto: Rafa Marques/Adaap 

Neste ano, o Festival Satyrianas tem 400 atrações de 15 Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Goiás e Maranhão), 10 países (Brasil, Alemanha, França, Índia, Itália, México, Suécia, Bolívia, Venezuela e Equador) e 3 continentes (Américas, Europa e Ásia).