_pan8385

A Piazza8 lança novo conceito e cardápio gourmet com mais de 20 opções entre salgadas e quatro doces, além de sete entradas e sobremesas.
As criações assinadas pelo chef Beto Fonseca, especialista em culinária italiana, privilegiam desde sabores tradicionais como a Margueritta ou a doce Ferrero Rocher a encontros de sabores inusitados como a Crudo e Rúcula ou a Fonduta.
“Como pizzaria gourmet, a busca por ingredientes tradicionais e de qualidade é uma das prioridades da casa. A Calabrese artesanal é exemplo disso, com linguiça especial produzida exclusivamente para a Piazza8 – Pizza & Wine. Assim podemos oferecer aos nossos clientes o verdadeiro sabor da tradição Italiana”, explica o chef.

_pan8526
Como a própria nova assinatura revela, a adega da casa é um dos destaques e será explorada também nas noites Pizza & Wine, evento de harmonização conduzido por sommeliers dos parceiros Vino e Art du Vin. Ainda dentro do tema harmonização, a Piazza8 acompanha o crescente mercado da cervejaria artesanal – tendo a Colombina como principal fornecedora – e também promoverá, em 2017, as noites Pizza & Beer.

Serviço:
Piazza8 – Pizza & Wine
Endereço: SIG Quadra 8 Lote 2375, s/n – Sudoeste (ao lado do Primeiro)
Horário de funcionamento:
Domingo a Quinta, 19h as 23h
Sexta e Sábado, 19h as 00h
Telefone: (61) 3326-1726