A terceira edição do Wedding Boutique Brasil transformou sonhos em realidade, levando informação, conteúdo e interatividade sobre o mercado de festas a cerca de 3.5 mil pessoas. Lindos desfiles de vestidos de noivas, apresentações de bandas que remetiam a momentos singulares, animações que arrancavam sorrisos e deliciosa gastronomia marcaram os dois dias do evento (24 e 25 de junho), no Iguatemi Brasília.
Num espaço de dois mil metros quadrados, com pé direto alto, tapetes vermelhos e entrada imponente, mais de 120 expositores apresentaram as novidades nas áreas de casamento, moda, beleza, decoração, gastronomia e turismo. Os temas desta edição foram “Feito a Mão” e “Festas Afetivas”. O primeiro valorizou o talento dos estilistas regionais e o segundo remeteu a memória afetuosa ligada à gastronomia.
O evento foi organizado por Anna Barra e Diana Gomes e patrocinado pela Palace Resorts, Copa Airlines, Transplantas e Iguatemi Brasília. “Os participantes do evento encontraram tudo o que é necessário para realizar a festa, desde papelaria, traje, música, gastronomia à decoração. Enquanto a mulher que festeja visitava estandes, o namorado ou marido e filhos puderam se distrair com diversas atrações para toda a família”, explicou Diana Gomes.
Ao som das bandas Vibratto, BSB Produções, DF Music, Bellarmonia e Djs, o público vibrou com os vestidos de noivas belíssimos assinados por Nagela Maria, André Kallagri Juliana Santos. As damas de honra de Margarida e Germano arrancaram suspiros. Já os modelistos de Tufi Duek, La Rose Dress e Vest Festa ficaram marcados na memória. Os espetáculos e animações realizados pela Glow DF encantaram de divertiram os participantes do evento.
Durante o talk show da makeup Andrea Andrade, as noivas aprenderam várias dicas de maquiagem para o grande dia. Já as representantes da Copa Airlines, Palace Resorts e Sandals Resorts, Liamar Obeid, Marisa Zamboni e Tatiana Florestano, respectivamente, apresentaram sugestões incríveis de destination wedding. Nutricionistas do Eat Easy orientaram recém-casados a fazer compras, a se alimentar e armazenar comida corretamente.
Entre um desfile, talk show ou palestra, o público se deliciava com o apetitoso espaguete ao limoncello preparado pele chef francês Gregoire Gaumont ou com os deliciosos hambúrgueres da Andrea Salles Buffet. O Buffet da Corte apresentou ceviches e empratados de alto nível. Já as 10 empresas de bolos, doces finos, incluindo bicicletas de doces e de brownies, conquistaram o paladar dos apreciadores de doces. A praça de alimentação também contou com vários food trucks.
Decorados por Camila Alves com a temática “Volta ao Mundo”, os estandes de turismo ficavam entre réplicas da Torre Eiffel, de cabine telefônica de Londres e de ambientes praianos e sofisticados.
Casamento dos Sonhos no Caribe
Um dos momentos mais esperados foi o sorteio do “Casamento dos Sonhos no Caribe”. Oferecido pelos patrocinadores Copa Airlines e Palace Resorts, o pacote inclui duas passagens aéreas para Cancun, quatro noites no regime all inclusive no Palace Resorts e uma linda cerimônia na praia. Houve ainda sorteio de diárias para lua de mel em diversas cidades do Brasil e de produção completa de cabelo e maquiagem para noiva, com previa de Lázaro Resende do Helio Instituto de Beleza.