A funkeira Valesca Popozuda volta à Brasília e se apresenta no sábado na boate Victoria Haus. A cantora que fez enorme sucesso com o hit “Beijinho no Ombro”, volta à cidade depois do lançamento do clipe “Eu Sou a Diva que você quer copiar”, que teve 1 milhão de visualizações no youtube. No vídeo a diva aparece com novo visual, com cabelos em comprimento médio e vestidos luxuosos.
No show, ela cantará outras novas músicas, covers de outros artistas e sucessos consagrados de sua época como vocalista do grupo ‘Gaiola das Popozudas’. Líder do grupo de funk criado em 2000, ganhou projeção nacional a partir do ano de 2007 após o lançamento das músicas ‘Late Que Eu Tô Passando’ e ‘Agora Eu Tô Solteira’. Em cinco anos, Valesca viu sua carreira decolar e suas músicas serem reproduzidas internacionalmente por DJs como Diplo, que já contribui com diversos artistas, dentre eles Beyoncé. Agora, ostentando os títulos de diva e rainha do funk, Popozuda se estabilizou no cenário musical do país com seu carisma e pluralidade de público.
Ela também se consolidou como ícone do público LGBTS após lançar a música ‘Sou Gay’, em parceria com David Brazil, e promover um concurso para escolher um dançarina transexual. Além disso, é madrinha de diversas paradas gays Brasil a fora. São gestos de retribuição ao carinho recebido pela artista que já declarou que seus fãs gays merecem uma atenção especial.
Serviço:
Valesca Popozuda na Victoria Haus
Dia 13/12 (sábado), às 22h30
Ingressos antecipados: R$ 80 camarote- R$40 pista
Local: SAAN Qd. 1, 930.
Informações: www.victoriahaus.com
Classificação 18 anos.