O thriller psicológico ‘Hurry up Tomorrow’ protagonizado pelo cantor The Weeknd (Abel Tesfaye), Jenna Ortega e Barry Keoghan chega aos cinemas sobre grande expectativa dos fãs.

O filme faz parte da estratégia de marketing do cantor que lançou no início deste ano o quarto álbum de estúdio. O desdobramento visual de suas canções em um longa musical cheio de suspense com toques de alucinações surreais e oníricas.

Um ser carregado de traumas e abandono são algumas das características do personagem (alterego?) do astro The weeknd

De um lado (Abel), uma celebridade atormentada em turnê mundial, um produtor ambicioso, estádios lotados, sexo, drogas, álcool e diversão. Do outro lado, uma jovem (Ortega) que se vinga do passado, uma fã absorta em músicas que transcrevem suas emoções. Um turbilhão de sentimentos vai de encontro aos dois. Eles se enxergam e se espelham.

Dirigido por Trey Edward Shults e com produção e roteiro de Abel Tefaye, o longa tem trilha sonora impecável e interpretações marcantes e sensíveis dos protagonistas. A química entre eles é inegável e intensa. Fica explícita nas cenas de intimidade e delicadeza em cada troca de olhar e no espaço entre eles.

Para os fãs que acompanham sua trajetória, vale conferir mais um capítulo.