Umas das minhas bandas favoritas de Brasília atualmente é a Suite Super Luxo. É aquela banda que sempre me diverte quando tenho a chance de assisti-los tocar. E saio de casa para vê-los e não pelo evento, pelo djay ou pela badalação.
Este segundo cd “Entre a piscina e o trampolim” tem oito anos de distancia do primeiro cd “El Toro” , o que não quer dizer nada. Não tem como cobrar nada de uma banda autoral brasiliense quando é impossível ter uma vida movimentada com a banda na cidade.
O cd está muito bem gravado, empolgante, mais leve ou menos doído que o primeiro. Os instrumentos entrosados, recheado de backings vocals, deixando tudo muito dançante e gostoso de ouvir. E as letras são uma viagem a parte, são sempre interessantes/curiosas, nunca bobas. É comum encontrar palavras esdruxulas, jamais ouvidas em outras bandas sendo cantaroladas e soando bem, acho que isso é característica marcante da banda.
Pra quem nunca ouviu o som deles, é Rock Alternativo com influencias de Pixies, Sonic Youth, Jesus and Mary chain, entre muitas outras. Uma banda complexa, cheia de inquietude e surpresas, que as vezes parece tranquila e as vezes soa muito rebelde.
Eles estarão disponibilizando pela primeira vez a versão física desse segundo álbum para venda nessa Sexta-feira, 27 de junho, no Salada Cultural (715 norte) a partir das 22H. Não deixem de prestigiar!