Serão dois domingos (18 e 25) repletos de motos, cerveja e muito Rockn’n roll ao vivo no Clube da Imprensa.
A ideia é comemorar o dia Mundial do Rock (13) e o Dia do Motociclista (27) em um ambiente que une gastronomia, arquitetura e muito estilo.
A segunda edição do Yard começou em 1º de julho, no clube da Imprensa, aproveitando o friozinho do inverno e período de estiagem no Cerrado, condições ideais para se aproveitar o ambiente e admirar o pôr do sol.
“Todos os ambientes foram pensados com muito carinho para mantermos a essência da época em que o clube foi construído. Vamos encorajar o público a chegar 30 minutos antes do início da sessão para poder aproveitar o pôr do sol e com calma curtir o caminho até o lounge”, diz Mari Braga, idealizadora do projeto Hidden e também sócia do Yard.

A capacidade de público no local é limitada. E as reservas devem ser feitas com antecedência pelo site oficial do Yard.
Sobre o funcionamento, a equipe recebeu, além do treinamento, todos os itens obrigatórios de EPI. Os clientes terão medição de temperatura corporal na recepção, álcool em gel à disposição nos lounges e espaços comuns, onde é obrigatório o uso das máscaras pessoais, além do espaço também considerado para proporcionar maior distanciamento físico entre as pessoas.
Serviço:
Yard by Hidden + IVV recebe uma edição pocket do Capital Moto Week
18 e 25 de julho
Clube da Imprensa
Primeira sessão: 15h às 18h
Segunda sessão: 18h30 às 21h30