A família mais vendida de Cuide-se Bem apresenta o famoso “creme de vaquinha”, com nova fórmula mais hidratante, cremosa e cheirinho inspirado em chocolate com morango, além de outros seis itens que compõem a linha

A gastronomia nunca esteve tão conectada com o universo da beleza – com a ascensão da tendência gourmand, inicialmente popular na indústria de perfumes, produtos que trazem à tona aromas de alimentos têm conquistado o público que busca por cosméticos que ofereçam conforto e um toque de nostalgia.

Atento às principais tendências do mercado, o Boticário inaugurou nesta categoria com o lançamento de Cuide-se Bem Babaloo, em 2021, e com a linha Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha, em 2023. Dando sequência a essa movimentação, apresenta agora a primeira expansão de portfólio de uma linha regular, a queridinha linha Deleite, com nova versão e edição limitada: Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo.

Mantendo o design cool e fun característico das embalagens que trazem uma simpática vaquinha, Cuide-se Bem se conecta ao universo da diversão e da indulgência, convidando os consumidores a experimentarem o cuidado diário sob uma nova perspectiva, embarcando em doces momentos. A linha conta com produtos 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free, além de nova fórmula mais cremosa, hidratante e perfumada, que promete encantar ainda mais os amantes da linha e conquistar novos consumidores. 
São oito itens que variam entre as categorias de cuidados corporais, banho, maquiagem e perfumação. A começar pelas duas novidades olfativas com fragrâncias inspiradas em chocolate com morango: a queridinha Loção Desodorante Hidratante Deleite Chocolatudo da marca com nova fórmula mais hidratante e cremosa – de 400 ml e 200 ml – com manteiga de karité e glicerol em fórmula com maior potencial de hidratação; e o Creme Esfoliante Corporal Deleite Chocolatudo que renova a pele sem agredir.