Seria Impossível se não fosse Lowko. Nos potes de 100 ml ou, 455 ml, ou no palito (Pops), os Lowkos são sorvetes deliciosos e de baixíssimas calorias, como o de brigadeiro com apenas 87 kcal, o de doce de leite (73 kcal), ou o POPS vegano de chocolate com pedaços de avelã (126 kcal) são alguns exemplos.

Seguindo com seu plano de expansão, a Lowko visa à atuação regional e vislumbra o potencial do mercado do Distrito Federal, ampliando a experiência dos consumidores, que agora podem encontrar os sorvetes em mais de 30 pontos de venda na região. Em diversos pontos do Brasil, a marca ultrapassa os 700 pontos de vendas.

A startup nasceu com o propósito da indulgência saudável, de tornar o impossível possível: poder tomar sorvete todos os dias sem se preocupar com as calorias.  Aclamada pelos nutricionistas, a Lowko conquistou o paladar dos consumidores mais exigentes, os que se preocupam com o que consomem, mas não renunciam ao sabor.

Recentemente a Lowko firmou uma parceria com a Taeq (GPA) para lançar a linha ‘Taeq by Lowko’, composta por sabores como cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos, por hora apenas disponíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Como propósito da marca, todos os sorvetes são feitos com ingredientes de origem natural, zero adição de açúcares e de baixíssimas calorias, a maioria dos sabores tem apenas um terço das calorias dos sorvetes tradicionais.

“O Distrito Federal tem um mercado grande que ainda precisa ser explorado e, com a nossa proposta de indulgência permitida, transforma em realidade o desejo de tomar um sorvete todos os dias, sem culpa, em cada vez em mais lugares do país”, afirma Rodrigo Studart, CEO da marca.

www.lowko.com.br