O Fujioka e a LG apresentaram, na quarta 3 de maio, o novo smartphone Premium da LG: o LG G6. O evento que contou com executivos das duas empresas, aconteceu no restaurante Rubaiyat Brasília. Cerca de 60 pessoas, entre jornalistas, formadores de opinião, parceiros e demais convidados, foram recebidos por Carlos Carlos Yuki Yoshida, diretor comercial do Fujioka, Paulo José Lemes, gerente de produto de telefonia do Fujioka, Roberta Tibery, gerente de marketing do Fujioka, Marcelo Perin, vice-presidente de vendas da LG Brasil e Cinthia Araújo, diretora de trade marketing da LG Brasil.

Roberta Tibery, sandra Formiga, Claudio Campos e Eder Duraes

Os presentes tiveram a oportunidade de experimentar a novidade, que tem como diferencial ser o primeiro smartphone com inovadora tela FullVision de proporção 18:9, excelente ergonomia, design minimalista e resistência à água e poeira. O LG G6 oferece aos usuários uma nova experiência visual e ergonômica, pois combina a tela expandida com a conveniência da experiência de utilizar o dispositivo com uma mão só. “O Fujioka, sempre conectado às novas tecnologias, está trazendo esse aparelho com exclusividade para nossos clientes”, afirma Carlos Yuki Yoshida, Diretor Comercial do Fujioka.
Após a apresentação foi servido um gostoso coquetel. Um dos momentos mais esperados da noite foi o sorteio de um LG G6 que saiu para o digital Influencer Daniel Abem, que recebeu seu LG G6 das mãos de Yuki Yoshida.

SOBRE O LG G6
A LG Electronics do Brasil apresenta ao mercado nacional seu mais recente smartphone premium, o LG G6. O formato da tela 5.7 FullVision de proporção 18:9 é uma das grandes inovações desse lançamento, além da junção perfeita entre corpo, tela e as câmeras grande angulares, permitindo que o aparelho seja manipulado, confortavelmente, com uma única mão.
Com display de 5,7 polegadas FullVision QHD+ (resolução de 2.880 x 1.440) e tela de proporção 18:9, oferece mais espaço de visualização e permite que as pessoas tenham uma experiência mais imersiva ao assistir vídeos e jogar no dispositivo. As dimensões foram ergonomicamente desenhadas para garantir máximo conforto, além de compatibilidade com os conteúdos digitais cada vez mais diversos e numerosos nesse formato. “As combinações de uso são infinitas. O LG G6 com FullVision foi inspirado na filosofia de especialistas da indústria cinematográfica que acreditam que a tela em formato 18:9 seria a melhor solução para a visualização de conteúdos cinematográficos novos da era digital”, conta Bárbara.