No dia 9 (quinta-feira), às 13h, é vez da cantora e compositora Letrux dar as caras na série de entrevistas Um Certo Alguém, promovida pelo Núcleo de Comunicação do Itaú Cultural no site da organização  www.itaucultural.org.br.

Nela, semanalmente um convidado conta rapidamente, respondendo quatro perguntas, suas perspectivas, entrelaçando passado, presente, futuro, desejos e inquietações. Na próxima quinta-feira, a entrevistada é Valéria Barcellos. Esta é mais uma opção de conteúdo online, oferecida pela organização neste período de recolhimento, aproximando do público as pessoas que atuam na área da cultura.

Letrux, diante do momento atual, prefere se conter, na esperança de um amanhã mais justo, empático e astral. Essa é inclusive uma estratégia para controlar a ansiedade, que, para muita gente, veio junto no pacote da suspensão social. “Estou em uma fase sem fazer projeção futura, tenho achado melhor para minha ansiedade e por conta do confinamento só pensar no agora e no hoje”, conta ela, que diante do espelho diz ver luz e sombra, risos e choros.