v-p-br-e-00104hPara celebrar o Dia Internacional da Cruz Vermelha, o JK Shopping recebe uma exposição que conta um pouco da história da organização, na praça central até o dia 17 de maio. A ideia é valorizar o trabalho humanitário desempenhado pelos profissionais e voluntários da entidade, uma das mais atuantes no mundo em assistencial em áreas de conflitos, devastadas por fenômenos naturais e quaisquer outras que necessitem de apoio. Sua história será contada em painéis, que vão desde a fundação por Henri Dunant.
Destaque ainda para as oficinas de reanimação (RCP) e de contenção de hemorragias aos sábados (09 e 16/05), das 16 às 20h, com membros da Cruz Vermelha. Uma boa oportunidade para ver de perto o trabalho do grupo e, quem sabe, despertar o interesse em ser voluntário.
Para o superintendente do JK Shopping, Sidney Pereira, a iniciativa tem como objetivo difundir os princípios de solidariedade e empatia. “É uma honra pode receber dentro do shopping um pouquinho do grandioso trabalho que é desempenhado pela Cruz Vermelha. Eles dão outro significado ao que diz respeito em se doar. Onde a desolação e a carência são maiores eles se fazem presentes”.

Exposição Cruz Vermelha – JK Shopping:
Local: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Data: até 17 de maio
Visitação: 10 às 22h
Oficinas de reanimação e contenção de hemorragias: 09 e 16/05, das 16 às 20h
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook.com/jkshoppingdf