O Circo Grock Internacional encerra sua temporada no CCBB no próximo domingo dia 02 de setembro e para quem ainda não assistiu o espetáculo “Gargalhadas Tradicionais”, esta é uma ótima oportunidade de se divertir com a família e os filhos.

No picadeiro uma fusão de comicidade, equilíbrio, magia e malabarismo reafirmam o poder que o Circo tem de unir um público de todas as idades em gargalhadas uníssonas.

A tradição e a poesia circense se aliam à teatralidade moderna em um doce espetáculo com palhaços, malabaristas, monociclo, magia e um apresentador que é um show à parte.

Espaguete (Nil Moura) e Ferrugem (Gena Leão) são os mestres de cerimônia que conduzem as atrações com desenvoltura e interação fluida com a plateia.

“Entre um número e outro a gente entra em cena e faz as nossas palhaçadas. Espaguete e Ferrugem ficam sempre tentando mostrar que um é mais esperto do que outro, é o nosso jogo de cena, mas não ficamos apenas nisso. A gente interage e tenta captar o que a plateia está sentindo. Temos mais de vinte cenas diferentes e gente vai mudando de acordo com o clima da plateia. É uma apresentação viva”. Conta Nil Moura.

A empatia dos artistas reafirma o jeito inocente e belo da arte circense tradicional. “O Circo Grock Internacional traz uma alma brasileira à tradição desta arte universal. A trupe segue a tradição, mas inova ao trazer um jeito especial que só o Brasil possui”. Conta Manuela Matusquela, produtora do evento, ao descrever o grupo que já passou por diversos países com sua peculiar marca plural que une circo, teatro e dança.

A trupe conta com oito integrantes repletos de talento e desenvoltura no picadeiro. Nil Moura destaca a presença Mágico Mr. Jack, premiado com o primeiro lugar no Festival de Mágicos do Nordeste (Fenoma – Ceará).

Serviço:
Projeto “Gargalhando nas Férias” com o espetáculo “Gargalhada Tradicional” do Circo Grock Internacional
Local: Área externa do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)
Datas: Até 02 de setembro de 2018 (quintas e sextas), às 19h e (sábados e domingos), às 15h, 17h e 19h
Ingressos: R$20 e R$10
Classificação Livre.