A primeira edição da Melanina renasce no dia 25 de março em um formato maior e mais amplo, com a missão de agregar mais força e conteúdo à balada que prima por um serviço diferenciado agregado a uma boa música e a promoção da cultura do respeito às diversidades. Para isso, vai contar com shows dos rappers Emicida e Rael, discotecagem de Savana, Nyack e A (vencedor brasileiro do Red Bull Thre3style 2016) e uma feira de moda e comportamento.

Além das atrações, o evento terá um diferencial que vai se somar aos shows. O famoso ‘esquenta’ para a noitada vai reunir informação e música, com a palestra ‘Empreendimentos Culturais Nascidos na Periferia’, de Evandro Fióti, sócio-fundador da Laboratório Fantasma, empresa que engloba uma produtora, agência de artistas e grife de roupas, que se tornou um case de economia criativa quando o termo ainda nem havia ganhado notoriedade.

A palestra será aberta ao público que adquiriu ingresso para a festa e irá contar com a participação de jovens que têm atuação com cultura e empreendedorismo na capital. Após a fala de Fióti, a festa será iniciada com a apresentação de um trio de jazz.

Serviço:
Festa Melanina
Dia 25/03 (sábado), às 22h
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental)
Atrações: Fióti (palestra), shows de Emicida e Rael e DJs Savana, Nyack e A.
Ingressos: R$50 (preço de primeiro lote, valor sujeito a alteração).
Vendas online no site da Influenza Produções (www.influenzaproducoes.com.br).
Pontos de venda: lojas Overstreet (Conic e Gilberto Salomão), Endossa (306 Sul e 310 Norte) e Kings (ParkShopping).
Informações: 99656-0689
Classificação 18 anos.