Chegou às plataformas NOWLookeMicrosoftVivo PlayGoogle PlayiTunes Sky Play o nome filme do diretor e roteirista Éric Besnard.

Uma comédia dramática sobre um escritor que sofre com a morte do pai que morre subitamente e volta em espírito para atormentar o filho.

Alexander é um homem de meia idade fechado e totalmente voltado para a sua escrita e seu mundo imaginário. Tem uma relação distante com o filho pequeno e seu casamento está abalado. Seu comportamento egoísta e individualista está prestes a mudar com a pertubadora presença do pai.

Para o diretor o filme explora a necessidade de valorizar o essencial, aproveitar o momento em que estamos juntos a quem amamos. ” Pessoas em quem pensamos e com quem deveríamos ter passado mais tempo juntos, a quem sentimos que esquecemos de dizer coisas e que pensamos que poderiam ter nos dado muito mais. Dê-me três minutos com ele ou ela! Apenas alguns segundos! Algumas palavras!
Os mortos se dissolvem na eternidade. Os que ficam devem decidir
dialogar com eles em espírito. Mas, no cinema, meio de todas as
licenças à realidade, você pode encontrar o impossível. A falta é tanta
que o filho faz aparecer o pai. A presença incorpora a força da ausência
e permite que você homenageie um espírito jocoso e apaixonado pela
realidade, pela vida e pela encarnação. “

A vida da família após a morte do pai caminha para uma transformação e resolução das pendências. Sejam elas materiais ou emocionais, a busca pela solução e maior entendimento entre todos se intensifica. Memórias, resgate e redenção se misturam aos sentimentos de todos.

Um filme sensível e divertido pra qualquer hora!