A PUMA apresenta o novo Easy Rider, icônica silhueta da marca que chega com visual atualizado, sem deixar de lado as características do modelo original. A nova versão já está disponível no Brasil.
Criado nos anos 70 como um dos primeiros modelos específicos para atividades ao ar livre no mercado de calçados esportivos, o Easy Rider foi posteriormente adotado pelos fãs de futebol, virando um elemento essencial da cultura das arquibancadas. O retorno do sneaker estabelece uma ligação geracional por meio de seu design, refletido na nova campanha, que comemora a importância dos laços familiares.
O novo PUMA Easy Rider é um retro runner que combina o DNA vintage, com um visual renovado. O solado de absorção de choque federbein, construído com travas que amortecem o impacto, presente na versão clássica, é o detalhe visual característico do sneaker. O modelo chega em cinco novas cores: preto, vermelho, verde, rosa e amarelo.
O PUMA Easy Rider já está disponível pelo valor de R$ 599,90 em PUMA e nas parceiras Artwalk, Guadalupe Store e Your ID.