Caixa-paes de melCampanha de Dia dos Namorados ParkShopping 2014 vai distribuir caixas exclusivas com pães de mel e dará como grande prêmio um Mini Cooper JCW Coupé

O ParkShopping lança no dia 30 de maio sua Campanha de Dia dos Namorados 2014 que vai dar de presente para um de seus clientes um carro esportivo cobiçado por muitos, o Mini Cooper JCW Coupé. Para deixar a data comemorativa com gosto de quero mais, vai distribuir também caixas personalizadas com pães de mel. De acordo com o Superintendente do Shopping, Marcelo Martins, o aumento no tráfego de pessoas para o período, que é um dos mais importantes do varejo, está estimado em 10% e o de vendas em 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o investimento na campanha é de R$ 1 milhão.

Na modalidade Comprou X Ganhou X Concorreu, a cada R$ 500 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais das lojas participantes por uma caixa personalizada com 18 unidades de pães de mel. “A ideia foi presentear os casais com algo que eles pudessem dividir, e com pão de mel é assim, já que pode ser degustado a qualquer momento, seja na hora do café da manhã, no meio da tarde ou até mesmo como sobremesa após o jantar”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Natália Vaz.

Os apaixonados poderão ainda concorrer ao esportivo Mini Cooper JCW Coupé, um verdadeiro objeto de desejo, que faz parte da família de seis modelos da linha John Cooper Works. O carro será sorteado às 11h da segunda-feira, dia 16 de junho. A promoção será válida de 30 de maio a 15 de junho e seus regulamentos podem ser vistos no site oficial do ParkShopping (www.parkshopping.com.br).

Moda, estilo e mais premiação para os apaixonados

E para deixar ainda mais completa sua campanha, o ParkShopping oferece mais dois presentes para os namorados neste ano. A primeira surpresa é a já tradicional consultoria de moda e estilo, com as especialistas Clarice Dewes e Clariana Gonzaga, que terá atendimento individual (para ambos os sexos) ou para o casal. O serviço gratuito acontecerá entre os dias 02 e 13 de junho. A expectativa por essas consultorias é tão grande que no primeiro dia de divulgação, todas as vagas foram preenchidas. “Em uma conversa personalizada, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre sua imagem pessoal, valorizar seu biotipo e fazer composições para o dia a dia”, explica Dewes. “Vamos dar dicas também para incrementar o visual em ocasiões especiais, assim como para explorar melhor bolsas, sapatos e acessórios”, complementa Gonzaga.

A segunda novidade é que o Park Blog preparou uma ação para os apaixonados de plantão. Durante os dias 2 a 15 de junho de 2014, o blog de moda e estilo do ParkShopping vai receber fotos de casais inspiradas no mote da Campanha do Dia dos Namorados: “Paixão é o que move vocês”. Os clicks deverão ser encaminhados para o e-mail contato.parkblog@gmail.com. Uma comissão de membros da Administração do Shopping elegerá a melhor imagem e o resultado será publicado na Fanpage do ParkShopping e no Park Blog no dia 16. O prêmio será um vale-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para cada membro do casal, ou seja, R$ 1.000,00 (hum mil reais) no total para compra de roupas e acessórios de vestuário. O regulamento e outros detalhes da ação também estão disponíveis no site do PKS.

SERVIÇO

Campanha Dia dos Namorados ParkShopping 2014

De 30 de maio a 15 de junho (sorteio 16/06 – 11h)

Regulamentos e informações extras: www.parkshopping.com.br