Noites Anormais, música de Rafael Dias, foi uma das primeiras a entrar no álbum e acabou de ganhou um vídeo de divulgação com participação da atriz Cleo Pires e direção de Thiago Jenné a.k.a. Cabelo, que deixa explícito como está o CD Treta. A atmosfera sensual do clipe reflete um discurso de tom lascivo inspirado nas experiências pessoais da cantora e suas vivências no ano de 2016.


A cena de música eletrônica da Bahia, estado natal da cantora, foi uma inspiração para os arranjos de Treta. Num mix de influências, como o black music, o trap, o axé e o soudsystem, Marcia se jogou sem medo. “Nunca tinha feito nada assim. Eu era uma cantora de MPB e agora estou nesse lugar pop, cheio de beats.”
A direção criativa do projeto é do ítalo-brasileiro Giovanni Bianco, que assina trabalhos com grandes marcas, como Givenchy e Versace, e estrelas como Madonna. “Foi uma das experiências mais incríveis que já tive. Ele tem um olhar certeiro e uma linguagem moderna que era exatamente o que eu estava buscando”, conta Marcia.
O disco saiu pelo selo Joia Rara, do DJ Zé Pedro, que direciona seu olhar para artistas da cena nacional independente, como Alice Caymmi, Iara Rennó e Mãeana. “Fiquei muito impressionado com esse trabalho dela, uma mistura de várias coisas, dá para ver de Psirico a Rihanna”, conta Zé, que dirigiu o clipe da faixa Baba no Quiabo.
“Foi minha primeira experiência como diretor de videoclipes e fiquei feliz com o resultado. Meu próximo lançamento será com Bebel Gilberto. Gravamos um plano-sequência em um rooftop de Nova York para uma versão da música Creep, do Radiohead.”