O Clube dos Previdenciários promove dois dias de Arraiá em 2 e 3 de junho com comidas típicas, brincadeiras, prendas, surpresas e música ao vivo com Chinelo de Couro, Sr. Gonzales Serenata Orquestra e Quadrilha Bagaço de Cana
Está chegando a hora de pendurar as bandeiras, montar as barracas e colocar o chapéu de palha. Isso porque o Clube Previ realizará dois dias de Arraiá em junho, com comidas típicas, brincadeiras, prendas, música ao vivo e muitas surpresas nos dias 02 e 03 de junho (sábado e domingo), a partir das 17h.
Em 2 de junho, as mulheres arretadas do grupo Chinelo de Couro tomarão conta do palco, com muito Forró pé de serra e de calçada. Já no dia 03, será a vez do projeto Sr. Gonzales Serenata Orquestra com edição de forró das antigas e da Quadrilha Bagaço de Cana da Ceilândia agitarem o evento.
Barracas com pipoca, canjica, churrasquinho, quentão, arroz carreteiro, pamonha, curau, galinhada, caldos e outras comidas tradicionais estarão no cardápio do evento.

Nos dois dias de arraiá, o clube estará arrecadando agasalhos que serão entregues para entidades filantrópicas do DF e entorno.

O clube
O Clube Previ está localizado na 712/912 sul, no coração de Brasília e rodeado de faculdades, escolas, centro médico e vários condomínios residenciais. Próximo as estações de ônibus e metrô.

Arraial do Previ
Música ao vivo com a banda Chinelo de Couro e Sr. Gonzales Serenata Orquestra
Dias 02 e 03 de junho (SÁBADO E DOMINGO), a partir das 17h
Clube dos Previdenciários SEPS 712/912 Cj D Bl 1 – Asa Sul, Brasília – DF
Informações: (61) 38787103
Ingresso: R$ 5,00 (meia-entrada)
*Sócios do clube tem entrada franca
http://clubeprevi.com.br
https://www.facebook.com/events/1216195301825626/

 Resultado de imagem para banda chinelo de couro

CHINELO DE COURO – https://www.facebook.com/chinelodecouro/
O Chinelo de Couro é formado por Julia Carvalho (vocal e percussão), Letícia Fialho (vocal, cavaquinho e violão), Maísa Arantes (vocal e rabeca) e Larissa Humaitá (pandero). Com uma pesquisa que permeia o imaginário cultural nordestino, o repertório do grupo é vasto e de raízes profundas, ganhando asas nos fortes e harmoniosos vocais femininos, característica marcante da banda. Além dos clássicos do forró, coco e ciranda, entre outros ritmos populares, são executadas também canções autorais e composições de artistas brasilienses. O grupo se apresenta nos palcos de Brasília desde 2012, tendo participado também de alguns eventos nacionais. Em 2014, o Chinelo de Couro esteve no Festival América do Sul, em Corumbá, MS e em 2013, participou da Marcha Mundial das Mulheres, em SP, e do Festival de Rabecas de Bom Jesus, PI. A banda foi premiada na categoria Melhor Show do primeiro Festival de Forró Pé-de-Serra de Brasília, e com o terceiro lugar na categoria Melhor Música. Participou também do FINCA, festival de música da Universidade de Brasília, recebendo o prêmio de primeiro lugar na categoria Candanga, além da premiação pelo júri popular. Em 2016, o Chinelo de Couro lança seu primeiro CD, Cantos Brasileiros, gravado com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, com direção de Marcus Moraes e participação de Mestre Zé do Pife, Martinha do Coco, Filhos de Dona Maria, entre outros grandes artistas da cidade.

Resultado de imagem para sr gonzales serenata orquestra

GONZALES SERENATA ORQUESTRA –https://www.facebook.com/senhorgonzales/
Encabeçada pelo ex-vocalista do Móveis Coloniais de Acaju, André Gonzales, a Sr. Gonzales Serenata Orquestra conta com os amigos Esdras Nogueira (sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra, baixo e bongo) – ambos, ex-companheiros no grupo Móveis Coloniais de Acaju -, e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores). O repertório, André dá voz a canções que foram imortalizadas por nomes como Carlos Galhardo, Orlando Dias, Francisco Alves, Nelson Gonçalves, Elis Regina, Maria Bethânia, entre outros grandes artistas brasileiros. E segue a linha do inusitado usando a linguagem das rádios novelas e os ritmos da dança de salão como a valsa, bolero, salsa, soltinho, samba, forró.
“A Sr. Gonzales Serenata Orquestra é um projeto que tem no centro a interação com os maiores de 60, mas que naturalmente envolve todas as idades, famílias, netos, todos que se interessam em dançar!”, afirma André.