O complexo gastronômico une cardápio gastronômico e musical para comemorar os dois anos do empreendimento

O Bosque Park é um complexo gastronômico com muitada natureza, no final da Asa Norte, que completa dois anos com novidades que prometem agradar os clientes da casa. Entre elas, uma programação musical de qualidade, com músicos locais que se apresentarão de terça a domingo. “Nossa ideia é fazer do Bosque Park um espaço de valorização dos artistas de Brasília e da boa música e dessa forma presentear os nossos clientes com shows todos os dias, afirma Cléber Paz Landim, um dos sócios do Bosque Park, que pretende começar o ano dando ao empreendimento uma pegada cultural. 

Em um espaço de três mil e duzentos metros quadrados em conexão com a natureza, o Bosque priorizou o paisagismo natural, ocupando poucas edificações e deixando espaço para piqueniques e prática de atividades físicas. O lugar conta com operações diversificadas com marcas como: Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger, Pata Negra – Comida de Boteco, Nonna Madalena – Pizzaria e Cantina, Ilgiorno Gelato, Cafeteria Minelis, e se prepara para ganhar, em breve, mais duas operações gastronômicas, uma de comida japonesa que é o Hai Sushi e culinária árabe, com o Casada Síria. Para as crianças tem o Espaço Kids Bosque com monitores treinados em tempo integral, brinquedoteca, playground e também salão para festas infantil. 

A curadoria musical está a cargo do também músico Edson Arcanjo que procurou atender todos os gostos musicais com apresentações de jazz, bossa nova, forró, MPB, rock, música latina, pop e samba. “O nosso foco é a qualidade musical das apresentações e para isso convidomúsicos de alto nível e que já tem uma carreira sólida na capital federal”, afirma Arcanjo.

Programação musical

Quinta-feira(18), às 20h

Marcelo Café- Compositor e ativista cultural, Marcelo Café é o idealizador do Festival Tardezinha do Samba, do Baile do Café e tem sua trajetória artística marcada por sua relação com a cidade de Ceilândia e pela luta antirracista. Inspirado pelo Samba, MPB e o Samba Rock, Café venceu o Festival Brasília Independente, o Festival Finca e também foi premiado no Festival de Música da Rádio Nacional. O samba de Marcelo Café já atravessou as fronteiras do Brasil realizando shows na Embaixada do Brasil em Berlim, na cidade de Colônia na Alemanha e também em Amsterdam.

Sexta-feira(19), às 20h

Maboh A cantora, que se apresenta com a banda “Maboh& Os Jazzies” e conta com dois elementos indispensáveis para uma boa experiência musical: o swing e a surpresa! Apaixonada por jazz, soul, R&B, ritmos latinos e regionais brasileiros, a banda tem como marca registrada fazer arranjos em tempo real e sem ensaios, mas com a competência e experiência de anos se apresentando nos palcos da vida. Com uma voz poderosa e presença de palco cativante, a cantora transita em diferentes gêneros musicais com um talento excepcional. Ao interpretar músicas que navegam por diversos ritmos o show de Maboh é uma experiência musical envolvente.

Sábado(20)

Almoço, às 13h

Hugo Coelho- Hugo Coelho é músico, cantor, instrumentista e professor. Nascido em Belém do Pará teve sua iniciação musical aos sete anos, quando começou a estudar piano. Em Brasília há 15 anos começou estudar violão como autodidata e aos dezoito já se apresentava em casas noturnas e eventos. Teve aulas no Clube do Choro, cursou violão clássico na Universidade de Brasília e violão popular na Escola e Música, onde recebeu aulas com renomados professores como Eustáquio Grilo e Jaime Ernesth Dias. Como violonista e intérprete, ​Hugo assinou produção dos espetáculos “Cordas de Sargaço- Uma homenagem a Dorival Caymmi” e “Vinícius entre Amigos”, só para citar alguns. Com toda essa bagagem,Hugo cultiva a música popular brasileira e erudita em suas diversas formas e fusões demonstrando, em seus trabalhos, a abrangência da sua formação e a facilidade em transitar por diferentes estilos.

Jantar, às 20h

Andresa Sousa- Andresa é apaixonada por música e tudo que envolve a arte de criar. Cantora e atuante no mercado musical há sete anos, conta com um repertório que transita pelo Jazz, Bossa Nova e Pop. Suas referências musicais são: Elis Regina, Tom Jobim, Frank Sinatra, Etta James, Ella Fitzgerald, Sara Vaughan entre outros. Andresa se apresenta em casas de Brasília como Clube do Choro, Teatro dos Ventos e restaurantes, além de casamentos e eventos corporativos e diplomáticos.

Domingo(21)

Almoço,13h

Rai Santana- Rai Santana nasceu no interior da Bahia e mora em Brasília desde 2006, onde estudou canto popular na Escola de Música de Brasília e se licenciou em música pela UnB- Universidade de Brasília. Sua musicalidade percorre o legado de grandes artistas brasileiros que integram seu repertório. Atualmente é professora da rede pública e também dá aula particular de canto. Paralelamente canta na noite de Brasília e faz parte do grupo Vocal “3por4”, com o qual lançou seu primeiro trabalho autoral: o EP “Redemoinho”. 

Jantar, às 18h

Mônica Vicentin- Mônica Vicentin é daqueles talentos que tiveram a música em casa desde a infância. Começou a cantar cedo em ambiente familiar junto com seus irmãos que tocavam diversos instrumentos. Teve experiências musicais diversas cantando e tocando instrumentos de percussão. Encontrou no samba sua maior paixão durante a caminhada de oito anos cantando samba aos sábados no restaurante Liv Loung, onde além de experiência, montou um vasto repertório. Em 2013 abriu um show de Jorge Aragão com o “Trio Sambossa”. Estudou canto popular na Escola de Música de Brasília e atua como vocalista e ritmista em projetos como- Grupo Turma da Mônica, Grupo Altiplano e voz e violão com Will Mourão, seu companheiro de vida e palco. Seus projetos englobam a música brasileira passando por MPB, reggae, pop nacional, pop rock, forró e músicas baianas. No Bosque Park Mônica estará acompanhada por Will no violão 7cordas e Kaká Barros na bateria.

Bosque Park Asa Norte 

Setor Hospitalar Norte em frente a Comercial da 316Norte

Terça a Domingo, das 11:30 h às 23 h

Espaço Pet Friendly 

– Estacionamento para clientes do bosque: 
*Horário de almoço: selo de desconto (11h às 13:59) 
*Terça a sexta: 17h às 0h59 – valor de Único de R$8,00
*Sábado domingos e feriados: preço único de 8,00 
* Para horários diferentes desses, a cobrança será feita por hora.

@bosqueparknorte