Em alusão ao dia de St Patrick, o bar vai homenagear o sambista Péricles (ex Exaltasamba), com promoção de chopp verde e banda ao vivo tocando pagode anos 90

O dia de St Patrick, celebrado no mundo inteiro na data de 17 de março, virou Dia de São Péricles no bar Primo Pobre e será comemorado no sábado, dia 18, com muito pagode anos 90 e promoção de chopp verde que é a cor símbolo das comemorações do “St Patrick’s Day”. A brincadeira homenageia não só o santo padroeiro da Irlanda, mas também o cantor e compositor Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba.

Os amantes do pagode poderão reviver hits que marcaram gerações e que teve o cantor e compositor Péricles como um dos ícones da época. A banda de pagode do Primo terá como convidado o músico Dudu 7 cordas (Pagode 90) . O chopp verde, reverenciando St Patrick, será a pedida do dia, com promoção de dose dupla até às 20h. Também tem promoção de cerveja Spaten. O baldinho da cerveja, que geralmente vem com seis long necks, vai ser servido com oito unidades. A casa abre às 12h servindo sua já tradicional feijoada e quem pedir o prato ganha uma caipirinha grátis. Após o pagode, a atração musical da noite será comandada por DJ A.

A programação musical semanal do bar terá ainda o DJ Chicco Aquino, que toca nesta quinta-feira, 16, e na sexta, 17, o DJ Leo Cabral assume as pick ups com seu repertório de brasilidades. No domingo, 19, a casa recebe o projeto “Som na Casa Alheia” que é uma releitura mais despojada e descontraída do projeto “Som Lá em Casa”, do consagrado músico brasiliense, Pablo Fagundes. Ele se apresenta com os músicos Misael Silvestre e Pedro Almeida e o convidado especial deste domingo será o músico trompetista Oswaldo Amorim. A outra atração do dia é DJ Pezão, do projeto Criolina, que toca a partir das 16h.

Além de curtir o projeto “Som na Casa Alheia”, o público do bar também pode viver uma nova experiência gastronômica com a Parrilla do chef André Batista, que passa ser o prato da casa aos domingos, com chopp artesanal e novos drinks elaborados com insumos do cerrado e comprados em cooperativas de agricultura familiar. O bar abre a partir das 12h no domingo e os shows do Som na Casa Alheia acontecem de 13h às 16h.

Programação

Quinta: Quinta Aquina Chicco Aquino

Sexta: 
Sexta Cabreira com Leo Cabral

Sábado: 
São Péricles Day + Pagode do Primo convida Dudu 7 cordas (pagode 90) + Dj A

Domingo: 
Som na Casa Alheia com Pablo Fagundes e Trio part. especial Oswaldo Amorim + Samba do Pé com Dj Pezão

Serviço:

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Quarta, Quinta e Sexta: 17h à 01h

Sábado: 12h à 01h

Domingo 12h às 23h

Instagram: @falatuprimo