Promovido pelo Clube do Choro, encontro teve sua primeira edição em 2019, apresentando Fagner, Armandinho, Luiz Caldas, Carlos Malta, Robertinho Silva, Spok Quinteto, Yotam Silberstein (Israel) e outros

O Clube do Choro de Brasília apresenta no dia 11 de dezembro (sábado), às 9h, uma edição especial de sua tradicional roda de choro, promovida por alunos e professores da Escola de Choro Raphael Rabello. Com entrada gratuita, a atividade marca o anúncio da programação completa da segunda edição do Encontro Internacional do Choro – EICHO, que acontece de 25 a 30 de janeiro de 2022 em formato híbrido – ocupando o Clube do Choro e apresentando atividades de formação online.

As atividades do EICHO são retomadas em 2022 sob a proposta de realizá-lo anualmente, a exemplo dos cursos e temporadas de verão tradicionalmente oferecidos pela Escola de Música de Brasília. Pretende-se fomentar a cena local do instrumental, promovendo conexões entre os talentos brasilienses, pesquisadores, professores e produtores da música popular e instrumental do mundo todo. Nesta edição, o projeto gerará 200 empregos diretos e 400 indiretos, em um momento em que a pandemia ainda assola o setor artístico. Esta é uma das muitas atividades que movimentam o Clube do Choro, casa de tradição da música instrumental brasileira.

         O Encontro Internacional do Choro – EICHO é uma realização do Clube do Choro de Brasília em colaboração com a Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal.

Serviço – Roda de Choro – anúncio de programação do EICHO

Quando? 11 de dezembro de 2021, às 9h

Onde? Clube do Choro de Brasília – St. de Divulgação Cultural Bloco G – Brasília, DF

Entrada franca

Livre para todos os públicos

Informações: 61 3225-2761