O bloco carnavalesco ‘As Virgens da Asa Norte’ que arrastam milhares de pessoas no pré-carnaval brasiliense, voltam às ruas da cidade para desfilar sua brasilidade irreverente no circuito oficial da Parada LGBT da Capital do País.

O alto astral e a vibração, que atiçam irreverência e muito bom humor, razões pelas quais o bloco foi criado, são os mesmo que os organizadores prometem fazer vibrar dos alto falantes do seu Trio Elétrico.

Alegria que dará espaço a palavras de ordem e de incentivo às causas que permeiam e tangem as reivindicações por direitos civis igualitários, contra o ‘estatuto da família’, pela revisão da ‘lei do silêncio’ e, em consonância com o tema deste ano da Parada, “#LGBTePolíticaSim”, pede por câmaras legislativas que defendam e lutem por direitos iguais, através das vozes de seus deputados e deputadas.

Inseridas na Parada pelo segundo ano consecutivo, As Virgens assumem sua vocação de lutar e exigir por direitos iguais a todos e todas e de caminhar lado a lado com as demandas da população gay. @virgensdaasanorte, no Facebook, para acompanhar.

Marcada para acontecer no domingo, 1º de julho de 2018, a concentração para a marcha da 21ª Parada LGBT de Brasília será feita em frente ao Congresso Nacional, a partir das 15h, e seguirá pelo Eixo Monumental, Via N1, até o Palácio do Buriti. O término será na Torre de TV, previsto para às 21h.

Serviço:
21ª Parada LGBT de Brasília
Dia 1º/07 (domingo), às 15h
Concentração em frente ao Congresso Nacional
https://pt-br.facebook.com/paradabrasilia/