O Mês de novembro vai começar com o pé direito. No dia 1º, quarta-feira e véspera de feriado, Luiza Possi estará em Brasília para um show gratuito no Pátio Brasil.

A cantora fechará a edição 2017 do projeto Executiva no Palco, da rádio Executiva, que este ano já trouxe para o shopping shows de Luciana Mello, Paulinho Moska e Fernanda Abreu.

Serão disponibilizadas 1.000 entradas para a pista e 500 cadeiras VIPs. As cadeiras podem ser adquiridas se, na hora da troca, o cliente doar um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal. O que for arrecadado será doado para instituições de assistência social.

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Com oito álbuns lançados, Luiza também coleciona uma série de prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (2003) e o Tim (2006).

Na apresentação no Pátio Brasil, Luisa vai dividir com o público sucessos da sua carreira e a sua última música de trabalho, “Lembra”, uma parceria com a cantora Bárbara Rodrix. Na composição, Luiza faz uma reflexão sobre o desejo.

“A letra fala sobre a lembrança de um amor, de momentos que marcaram um relacionamento que, por mais que tenha terminado, foi vivido intensamente”, diz.

Serviço:
Luiza Possi
Dia 01/11 (quarta-feira), às 20h
Local:Pátio Brasil Shopping-W3 Sul
Ingressos: Entrada gratuita, mediante retirada do ingresso com antecedência na Bilheteria Digital. A doação de um alimento não perecível, exceto açúcar e sal, dá direito a ingresso para a área VIP, com cadeiras em frente ao palco
Informações: (61) 2107-7400 ou www.patiobrasil.com.br
Classificação livre.