Entra em cartaz hoje nos cinemas, o longa ‘Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal’ (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile), de Joe Berlinger.

O protagonista é Zac Efron (SOS Malibu), e o filme é  baseado na história real de um dos mais famosos serial killers americano, na década de 70.

Ted Bundy foi eletrocutado no dia 24 de janeiro de 1989, acusado pela morte de mais de 30 jovens em diversos estados norte americanos como Colorado, Florida e Ohio. Ficou conhecido pelas atrocidades e extrema violência em que submetia suas vítimas.

Jovem estudante de direito, inteligente e persuasivo, Bundy negou os crimes e ousou defender a si mesmo  no tribunal contra as inúmeras acusações de roubo, sequestro, estupro, homicídio e assassinato.

No filme, Zac Efron mostra que amadureceu e consegue ser versátil em sua carreira, incluindo papeis dramaticos fugindo do esteriótipo de galã, apesar do próprio Bundy ser cheio de atributos que atraiam suas vitimas. Se você não conhece a verdadeira história provavelmente questionará se as acusações foram reais ou não, Bundy era um jovem charmoso, atraente e cheio de lábia.

Lily Collins faz o papel da namorada Elizabeth, com quem ele se relacionou durante anos durante sua matança e foi uma das únicas mulheres que ele respeitou e jamais agrediu, além de Carole Ann (Kaya Scoldelario), com quem teve um filha enquanto estava no corredor da morte.

No elenco John Malkovich (Ligações Perigosas), Haley Joel Osment (Sexto Sentido), Jim Parson (Big Bang Theory), James hetfiled (vocalista do Mettalica), entre outros.