Rede de cafeteria vai inaugurar no Aeroporto de Brasília no próximo mês com ampla estrutura. A escolha do local não foi só pensada para os consumidores locais, mas também para pessoas que transitam no aeroporto.
A Starbucks quer compartilhar a experiência da melhor xícara de café, acreditando que a qualidade começa na compra de grãos cultivados sob os mais altos padrões de qualidade, por meio de um comércio ético e práticas que respeitam a cultura de cada fornecedor. O caminho da Starbucks até a melhor xícara de café é pautado por valores que ajudam a construir um futuro melhor para agricultores, favorecendo um clima mais estável para o planeta.
A rede Starbucks abriu a primeira loja em 1971, em Seattle, nos Estados Unidos. Hoje possui 30 mil unidades pelo mundo, incluindo 122 no Brasil, localizadas nos Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.
No início do ano, a Nestlé anunciou uma linha de cafés premium Starbucks no Brasil, incluindo opções torrado e moído, cápsulas Nespresso e Dolce Gusto. A novidades faz parte de uma estratégia que visa a ampliar as vendas de cápsulas do tipo Nespresso fora das butiques da marca.

What do you want to do ?

New mail