Depois de cancelar a sua participação em outro evento na capital, as redes do Porão do Rock confirmaram a apresentação da baiana Pitty no festival com o aguardado show Matrix. O dia dos show da cantora ainda está em sigilo.

Porão comemora 21 anos e aproveita a maioridade para se reinventar. Inspirado na estética dos games, neste ano o festival aposta em um formato para mostrar ao público seu “próximo nível” nos dias 16 e 17 de agosto. Quem quiser fazer parte dessa nova experiência esse ano tem de se antecipar, pois os ingressos são limitados e estão disponíveis no Sympla.

Um dos braços da renovação do festival é a aposta em atrações internacionais, fato que não acontece há cinco anos no Porão. Com nomes de fora do Brasil que trazem frescor ao festival, o Porão 2.1 – Próximo Nível pretende apresentar uma proposta de curadoria diferente, trazendo nomes do novíssimo rock mesclados a artistas consagrados, além de flertar com o reggae, o rap e a surf music. Diversas atrações brasileiras se somam aos gringos neste line up, misturando o que há de novo no cenário do rock mundial em diálogo com os nomes que fazem do rock brazuca um movimento de crescimento exponencial.

As primeiras atrações confirmadas até o momento são Nervosa (SP), Canto Cego (RJ), Supercombo (ES), Nuclear Assault (EUA), Demob Happy (ING), Edu Falaschi – Temple of Shadow in Concert (SP), Rincon Sapiência (SP), Machete Bomb (PR), Academia da Berlinda (PE), Surf Sessions (DF) e Rumbora (DF), que retornará aos palcos com show especial de seu primeiro disco. A lista completa com os 23 nomes que subirão ao palco será divulgada em breve.

https://www.instagram.com/p/BxdDV–lE5E/?utm_source=ig_web_copy_link