A cantora Taylor Swift

A cantora Taylor Swift

A icônica marca de tênis comemora um século apoiando o empoderamento feminino com a apresentação de um grande time de celebridades e o lançamento de novos produtos.
Reforçando o conceito da marca Ladies First since 1916 (Mulheres Primeiro desde 1916), o time de celebridades da Keds simboliza um grupo diversificado de formadoras de opinião, incluindo a atriz Allison Williams, a premiada cantora Ciara, a indicada ao Grammy Tori Kelly, assim como outras personalidades ilustres da moda, música, arte e tecnologia.
“Ao celebrarmos o ano do nosso centenário, estamos entusiasmados em apresentar ao mundo o novo time de celebridades da Keds®. Um grupo de mulheres inspiradoras que desempenham um belo trabalho em suas respectivas áreas”, disse Chris Lindner, presidente da Keds®. “As integrantes deste time refletem a individualidade e as conquistas do cotidiano das mulheres de todo o mundo que usam nossos sneakers, celebrando o empoderamento feminino, a individualidade e o seguir seu próprio caminho para o sucesso.”
O time da Keds® reúne um selecionado grupo de mulheres empreendedoras criativas, que transmitem um autêntico amor pela marca e dedicação às mulheres. Allison Williams junta-se ao time como diretora criativa e estrela de dois vídeos da marca, intitulada “Woman’s Touch” e “Uncharted Territory”, e Ciara vai colaborar em um projeto de sapatos assinados, à venda em breve nos Estados Unidos. Além delas, o time inclui a co-fundadora de Wearable Experiments Billie Whitehouse, a cantora e atriz Soko, a modelo Cailin Russo, a blogger, atriz e ícone de estilo Jamie Chung, e a estrela de K-pop Krystal Jung.
Keds® foi uma das pioneiras do segmento a oferecer às mulheres um calçado acessível e elegante. Ao longo dos últimos 100 anos, a marca foi celebrada e associada a mulheres poderosas e icônicas, incluindo Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marilyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono. Assim, através da formação deste time de celebridades, a Keds continua seu legado de se alinhar com as mulheres modernas, criativas e talentosas.
A campanha publicitária Outono Inverno 2016 contará com os rostos famosos e com novos produtos incríveis, além de mensagens poderosas como, “Nunca subestime um rostinho bonito.” O time de celebridades Keds® representará o 1 bilhão de consumidoras da marca, que serão impactadas através de grandes parcerias em produtos, eventos e campanhas digitais.