FESTA ODARA HOMENAGEIA CAETANO VELOSO

Conhecida como a festa da música brasileira, a Festa Odara volta a Brasília no dia 18 de agosto para celebrar a obra de Caetano Veloso, que completa 75 anos de vida, e a Tropicália, movimento musical que ele liderou ao lado de Gilberto Gil e que completa 50 anos.

O marco zero do movimento tropicalista se deu em 1967 no 3º Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, quando Caetano e Gil, ambos com 25 anos, apresentaram respectivamente as canções “Alegria, Alegria” e “Domingo no Parque”, acompanhados por bandas que empunhavam as então temidas guitarras elétricas.

A Festa Odara vai explorar as canções mais emblemáticas do tropicalismo além de revisitar a obra do aniversariante leonino Caetano Veloso. “Alegria, Alegria”, “Baby”, “Atrás do trio elétrico”, “A minha menina”, “Batmacumba”, “Aquele abraço”, “Domingo no Parque” e “Não enche” farão parte do repertório.

Além disso, a festa mantém sua tradição e garimpa os grandes clássicos dançantes da nossa música brasileira e também revela o talento de novos artistas, confrontando gerações ao melhor estilo tropicalista: de Caetano Veloso a Johnny Hooker, de Fafá de Belém a Felipe Cordeiro, de Jorge Ben a Criolo, de Gilberto Gil a Tulipa Ruiz, de Roberto Carlos a Roberta Sá etc. Toso esse repertório estará nas mãos do DJ Johnny Harp e do criador e produtor da festa Rodrigo Faria.

Serviço:
Festa Odara
DIA 18/08 (sexta) às 23 horas
Local: Flutuante Laguna (SCES Trecho 2 – Orla do Lago Paranoá – Próximo à ponte JK e ao restaurante Mangai)
Ingressos: Antecipados online:
2o Lote R$ 30 + taxa
Acesse: https://www.ingresse.com/ingressos-festa-odara-18-08

Na bilheteria na hora do evento:
3o Lote R$ 50 – APENAS EM DINHEIRO
Aceita-se cartão de débito e crédito para consumo no bar.
Classificação indicativa: 18 anos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *