Noporn, dupla que nasceu no auge da onda do electropop e electroclash mundial, se destacou no cenário musical brasileiro por levar poesia para a pista será a atração principal da festa de abertura do Bocadim – Festivalzim LGBTQ+ no dia 18 de outubro, a partir das 20h. Completam o line up os DJs REBU, D-Day, Loly , Rafa Ferrugem e  Karla Testa.

As músicas produzidas por Lucas Lauri e escritas por Liana Padilha são crônicas sobre amores, perdas e sexo, e fazem parte do imagético coletivo de uma legião de fãs. Foi assim que veio o segundo álbum, “Boca” (2016).
Com batidas potentes espelhadas no que rola nas pistas paulistanas, as canções abordam liberdade e sexualidade. Entre os 10 anos de lançamento dos álbuns, a dupla continuou criando em outras formas: desenhar e criar jóias são outras formas de expressão artística de Liana.
Hoje, quem divide o palco com Liana é o produtor Lucas Freire, que assina os próximos lançamentos de Noporn. O grupo apresenta o show “BOCA” (nome do segundo álbum) lançado num momento em que uma nova geração descobre os ecos de “Baile de Peruas”, “Xingu” e “Sonia”, tracks icônicas do álbum de estreia do NoPorn, de 2006. Não que estivessem parados à espera de uma oportunidade midiática, mas é que em sua densidade poética não cabe abrir a
boca sem ter o que falar. E se antes o NoPorn falava de perdas, agora é sobre encontros, a descoberta da paixão e o amor.

Bocadim – Festivalzim LGBTQ+
Noporn é um projeto de poesia eletrônica para dançar

✦ FESTA DE ABERTURA do #Bocadim2019 //
Outro Calaf
Dia 18 de outubro – 20h
— DJs REBU em B2B
(D-Day, Loly e Rafa Ferrugem) (DF)
— Karla Testa (SP)
— Noporn (SP)
Ingressos extraordinários à venda a partir de R$ 20,00 (sujeito a alteração) http://bit.ly/abertura-bocadim2019