CASA VALDUGA É ELEITA MELHOR VINÍCOLA DO BRASIL EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

A vinícola Casa Valduga foi eleita a melhor vinícola do Brasil em 2017 pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ).

A premiação divulgou recentemente a lista com as 100 melhores vinícolas do mundo e a Casa Valduga está em primeiro lugar entre as brasileiras.

Fundada em 1996, a associação reúne anualmente jornalistas, escritores e formadores de opinião de vários países, todos especializados no mundo do vinho, que elegem os melhores rótulos, vinícolas e países produtores da bebida.

Mais de 13 mil pessoas, representando 80 diferentes países, escolhem os vencedores.

Localizada na região do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, a vinícola Casa Valduga foi eleita a melhor do Brasil e entrou para a seleta lista das 100 melhores concorrendo com mais de 50 mil vinícolas de vários continentes.

A escolha dos vencedores é baseada no número de premiações conquistadas pelos produtores de vinho. A edição deste ano da premiação considerou os prêmios conquistados entre fevereiro de 2016 a janeiro de 2017.

Reconhecida mundialmente pela sua tradição na elaboração de vinhos e espumantes, a Casa Valduga coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais.

O ranking completo com as 100 melhores está disponível no site da premiação: http://www.wawwj.com.

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *