CANTUCCI BISTRÔ LANÇA NOVOS DRINQUES

Os drinks Bacio Rosso e GT Cants (foto J. P. Lacerda)

Recentemente estive no charmoso Cantucci Bistrô para conferir a nova carta de drinques criada pelo mixologista Gustavo Guedes, finalista do internacional concurso World Class Competition.
Gustavo criou um conceito bem diferente e interessante, drinques para se comer/beber com os olhos, para isso ele caprichou na apresentação e foi mais além, alguns drinques incluem elementos comestíveis!
Me apaixonei pelos drinques Bacio Rosso (Vinho tinto, frutas vermelhas, xarope de hibisco, vermute rosso e refrigerante citrus) e GT Allegro (Gin Tanqueray, morango, limão siciliano, xarope de hibisco, laranja, hortelã, água tônica e limão desidratado).

Clericot (foto J. P. Lacerda)

O novo menu foca em criações totalmente artesanais, desde a desidratação cuidadosa das frutas à produção dos licores na própria cozinha do restaurante mediterrâneo. Entre as opções, receitas autorais unem-se aos clássicos da mixologia em itens tanto individuais quanto para dividir. Todos os drinques individuais saem ao valor de R$ 23,00 e os drinques para dividir (Sangria e Clericot) ao valor de R$ 89,00.
Entre as pedidas clássicas e releituras, o Aperol Spritz (Aperol, prosseco, água com gás e laranja), o Moscow Mule (Vodka Ketel One, sumo de limão, xarope de gengibre, cointreau e espuma de gengibre), o Kyr Firenze (Espumante, xarope de hibisco, limoncello e morango desidratado), a Sangria (Vinho tinto, morango, abacaxi, uva, laranja, maçã, hortelã, vermunte e refrigerante citrus) e o Clericot (Vinho branco, morango, abacaxi, uva, laranjça, maçã, hortelã, vodka, cointreau e refrigerante citrus).
As novas criações estão disponíveis no almoço e no jantar.

CANTUCCI BISTRÔ
Cln 403 Bloco E  (61) 3328-5242
Aceita todos os cartões
Aceita tiquete restaurante Sodexo, VR, Ticket e Visa Vale
Capacidade: 80 pessoas
Wi-Fi: SIM
Funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 23:00
Inaugurado em: 01/08/2011
Acessibilidade: Rampa e Banheiro com acessibilidade

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *