Como viver e suportar a morte de um filho?
O filme ‘Beleza Oculta’ estrelado pelo americano Will Smith é carregado de sentimentos de perda, desilusão, depressão e falta de sentido na vida.
Dirigido por David Frankel, o drama leva às telas a história de Howard, um bem-sucedido publicitário em Nova York, que perde toda a noção da realidade após a morte de sua filha Olivia de seis anos.
Sua rotina se resume a idas ao escritório onde ele monta pilhas de dominós, passeios de bicicleta pela cidade, isolamento e a depressão profunda causada pela perda. Ele envia cartas pelo Correios direcionadas à Morte, ao Tempo e ao Amor, que segundo eles são os pilares que movem o mundo.
Sua agência passa por uma crise financeira e os seus sócios Edward Norton (Whit), Kate Winslet (Claire) e Michael Peña (Simon) se veem em um impasse, pois Howard possui a maior parte das ações e eles não possuem autonomia pra resolver o problema da crise.

Em uma audição para contratação de uma atriz para uma campanha da agência, Whit conhece Amy (Keira Knightley) e tem uma ideia que possa solucionar o problema da empresa. Ele decide contratá-la juntamente com mais dois atores Brigitte (Hellen Mirren) e o jovem Raffi (Jacobe Latimore) para que interpretem os papeis do amor, morte e tempo respectivamente, tentando assim manter um contato mais próximo com Howard e fazê-lo pensar sobre suas reais motivações.
Espere muitas emoções e o envolvimento de todos os personagens em uma conexão real entre todos, onde as histórias se cruzam e dão sentido à existência. Também no elenco a excelente Naomi Harris (Madeleine), como a coordenadora de um grupo de apoio aos que perderam entes queridos.